06/07/2012

Finalmente férias

Durante todo o ano nós nos esforçamos, estudamos, acordamos cedo, fazemos tarefas, trabalhos, provas, aguentamos colegas chatos, matérias difíceis, aulas tediosas, e chega uma hora que tudo o que você quer e precisa é de férias, as tão sonhadas férias. Pois bem, ai vão algumas dicas do que fazer durante as suas férias de julho:
  1. Viajar: uma viajem bem legal com sua família ou seus amigos, para um lugar diferente, legal, com muitas coisas para se fazer, praias, cidades históricas, ou uma cidade que você já está acostumado a visitar, e ficar na casa de parentes;
  2. Passear: há muitos lugares para se passear em família ou com seus amigos, como parques de diversões, shoppings, cinemas, boliches, fazer piqueniques em um lugar maneiro, ou um lugar que você curta;
  3. Festas: todo mundo gosta de festa, seja ela mais reservada ou mais agitada, então uma festa do pijama com todas as suas amigas, mutos filmes, pipocas, jogos divertidos, chocolates, ou uma festa com toda a sua galera, um churras.
A questão é: Divirta-se, descanse, do jeito como quiser, se quiser passar horas no seu PC, ouvindo música, assistindo TV e filmes, não importa, faça o que der vontade, e o que seus pais deixarem, é claro kkk.

Boas férias!!!

Um comentário:

  1. hah, é meesmo! Desculpe incomodar, eu sou a Luuh do Teen Style e quero dizer que meu blog foi rackeado! Eu estou apavorada porque durante tanto tempo eu lutei para ter 668 seguidores e do nada, num passe de mágica tudo some, acaba. Mas eu levantei minha cabeça e criei outro blog. Queria que você me ajudasse <33 Obrigada desde então por você está lendo. Já estou seguindo.

    Bye bye
    # Raaaawr >> princessplush-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?