18/07/2012

Parabéns Vírgula Assassina!

Tumblr_m6r25neilv1qdew9to1_500_large
Bom, foram décadas até chegar o nosso primeiro ano de blog, mentira, foi só um ano, mas ok. Posso dizer que o blog me fez ser eu, descobrir quem realmente sou, e o que realmente quero. Me fez até ficar menos tímida. Me fez ter amigos - ou nem tão amigos - e achar pessoas que fossem parecidas comigo, coisa que é muito difícil de verdade. E me fez querer nunca mais sair da blogosfera. Mas minha jornada em blogs não começou neste, mas este foi o que progrediu, diferente dos outros...

Eu sei como começar um blog é difícil, mas você aprende a nunca mais querer largá-lo. Muitas pessoas acham que sou louca, só pelo fato de blog ser uma parte de minhas conversas. Eu respiro blog - menos, ok.

Quando se tem um blog, você não consegue viver sem ele. A cada comentário, a cada pessoa que visita - mesmo só pegando fotos de VANS, né Marina? -, a cada coisa, ele lhe proporciona um novo você.

Você coloca o que você sente, e outras pessoas, com opiniões diferentes, mas nos mesmos casos te ajudam, sem saber. E você aumenta seu conhecimento humano, lendo e escrevendo, e procurando uma mera imagem para ilustrar o seu lindo post.Porque escrever é SIM uma arte!

E o Vírgula Assassina já foi um lixo. Um Weebly feio para caramba - que nós achávamos lindo -, sem visitas, e depois mudamos para o blogger, depois mudamos o nome - Happy Teens é um nominho baitola, né não? - e hoje estamos firmes e fortes na nossa missão de nos livrar de umas palavras que não queremos, e entregar nossos sentimentos ao nosso querido leito. Ooh lala *-*

E para deixar bem claro, aniversário não é só bolo, é também docinhos e salgadinhos - zoa. Mas ok, estou tãaaaaaaaaaaaao feliz!

O que eu sinto? Nada, além de um grande orgulho de ter conseguido um blog que tem pelo menos um comentário em cada post, e cento e poucas visualizações diárias. O que mais eu quero? Nada!

FELIZ ANIVERSÁRIO VÍRGULA ASSASSINA!

"parabéns pra você..."

é gente, demorou mas chegou, e esse é o primeiro aniversário do virgula assassina, esperamos que ele faça mais alguns, tipo uns 30 anos, tá bom vai, eu exagerei um pouquinho, mas foi um pouquinho só não é?! Para comemorarmos o aniversário do blog, eu não vou fazer nada, nenhuma festinha, confraterizaçãozinha, nem nada, a não ser começar uma série aqui no virgula.Espero que vocês gostem dela.
Beijos galera

06/07/2012

Finalmente férias

Durante todo o ano nós nos esforçamos, estudamos, acordamos cedo, fazemos tarefas, trabalhos, provas, aguentamos colegas chatos, matérias difíceis, aulas tediosas, e chega uma hora que tudo o que você quer e precisa é de férias, as tão sonhadas férias. Pois bem, ai vão algumas dicas do que fazer durante as suas férias de julho:
  1. Viajar: uma viajem bem legal com sua família ou seus amigos, para um lugar diferente, legal, com muitas coisas para se fazer, praias, cidades históricas, ou uma cidade que você já está acostumado a visitar, e ficar na casa de parentes;
  2. Passear: há muitos lugares para se passear em família ou com seus amigos, como parques de diversões, shoppings, cinemas, boliches, fazer piqueniques em um lugar maneiro, ou um lugar que você curta;
  3. Festas: todo mundo gosta de festa, seja ela mais reservada ou mais agitada, então uma festa do pijama com todas as suas amigas, mutos filmes, pipocas, jogos divertidos, chocolates, ou uma festa com toda a sua galera, um churras.
A questão é: Divirta-se, descanse, do jeito como quiser, se quiser passar horas no seu PC, ouvindo música, assistindo TV e filmes, não importa, faça o que der vontade, e o que seus pais deixarem, é claro kkk.

Boas férias!!!