16/06/2012

Querido diário...

Todo mundo tem segredos, confidências, esperanças, romances, mas nem todo mundo tem com quem conversar, ou até tem, mas sente insegura de contar tanta coisa pra uma pessoa, medo talvez dessa pessoa sair contando seus segredos, o que não devia acontecer, pois se você tem uma melhor amiga e não confia nela de verdade, ela não é sua amiga, mas mesmo assim vou dar uma dica pra vocês, o diário, que é um caderninho decorado que você conta como foi seu dia, seus pensamentos, seus segredos, enfim, esse livrinho vira seu confidente. Eu não tenho diário, porque tenho muitas pessoas pra contar, mas quando era menor eu tinha diário, e tratava ele como um verdadeiro amigo, colava foto dos meus ídolos, fotos com minhas amigas, família, enfim, ele era meu confidente.

Marina

Um comentário:

  1. Eu já tive uns 10 diários, todos pequenos cadernos que ninguém além de mim sabia que existia. Eu adorava. Faz alguns anos que parei mas esse ano me mudei, ou seja, não tenho amigos próximos pra poder contar minhas coisas, então criei um web diário, e escrevo nele todos os dias. É simplesmente muito bom.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?