18/06/2012

OMG, faltam 30 dias para o aniversário do blog. Contagem regressiva para dia 18 de julho

18/06/12
Todo mundo sabe que no dia dezoito de julho o blog estará fazendo 1 aninho, tá exagerei, nem todo o mundo sabe, só cinco bilhões de pessoas sabem, kkk, não, não teve graça  e eu continuo exagerando, mas tá bom, eu não sei quantas pessoas sabem, só sei que você sabe, e eu, Marininha maluquinha, vou começar fazer uma contagem regressiva em trinta dias para o niver, tipo igual eu faço antes dos meus aniversários,mas tá vamos lá?!Pegue seus cappuccinos, cafés, chás, chocolates quentes, chimarrões, águas, ou sei lá o que, pode até ser uma pipoquinha, que iria cair muio bem, considerando que ta meio friozinho, mas tá, aí vão algumas fotos que eu gosto, e que talvez tenham alguma coisa a ver com o blog.
Já que falei de comida, vou começar com umas fotos de comida:


Huuum, deu até uma fominha, acho que vou fazer um chocolatinho quente pra mim, então é isso pessoal, até amanhã.
Marina

Um comentário:

  1. Sacanagem esse post, hein >< Entendo sua animação, também fico assim - dependendo do que vou comemorar. Acredita que o CL já tem mais de 1 ano e eu nunca comentei nada sobre isso? Pois é.
    Ah, e vou pegar alguma porcaria pra comer dia 18, pra comemorar o aniversário do VA c:

    cryingllightning.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?