25/06/2012

Difícil de aceitar...


Há coisas na vida que são difíceis de aceitar, mas é necessário, como, por exemplo, o menino que você está super afim, começou namorar sua amiga, é, eu sei você deve estar se perguntando “que tipo de amiga é essa que namora o menino pelo qual você está apaixonada?”, acontece que ela não sabia que eu estava afim dele, porque ele é um super amigo meu, e eu não queria que ninguém soubesse, e sabe, acho que esse é o preço que se paga pelo silêncio, talvez se eu tivesse dito que gostava dele, agora seria comigo que ele estaria andando de mãos dadas, mas como dizer algo assim quando se é tímida, se tem vergonha, tem medo da reação e da resposta dele, ou tudo isso e mais um pouquinho de sentimentos que impedem você de desabafar, se abrir para o mundo. Uma frase que honro muito é, “o amor é para ser dito, e não escondido”, e essa frase funciona perfeitamente bem na teoria, mas na prática, é “infuncionável”, e já aconteceu de eu chegar no menino e falar o que sentia, e tudo o que aconteceu foi que ele se afastou de mim, todo mundo riu de mim, e eu fiquei ainda mais triste que já estava por simplesmente gostar dele, não que seja contra a menina dizer que gosta do garoto, mas é preciso conhecer ele, e ter certeza que depois ele não irá rir de você, e se isso acontecer, irá doer, pode até ser que você chore, mas isso aconteceu porque talvez ele não seja seu príncipe, não mereça uma menina tão espetacular como você, e seja um babaca, como a maioria deles são, e o melhor jeito de superar essa rejeição é tentar se divertir com suas amigas, e contar com o apoio delas, e também tentar olhar para outros meninos para tentar esquecer ele, sei que parece ser impossível, mas não é, nada é impossível, e olha que eu tenho experiência em superar antigos romances, e se ele for seu príncipe, mais cedo ou mais tarde irá perceber e procurar você. Bem como ia dizendo, é difícil de aceitar os dois juntos, mas não tenho o que fazer se não me conformar que é dela que ele gosta e ela gosta dele, os dois se merecem se gostam e formam um lindo casal juntos, e eu... bem eu choro com meu travesseiro e desabafo com minhas amigas e no meu blog, fazer o que não é? Mas eu sei que posso esquecer ele, e vou conseguir, e um dia meu príncipe encantado irá aparecer em seu belo cavalo branco kkk. Enquanto isso, eu choro e tento disfarçar meus sentimentos...

4 comentários:

  1. É realmente muito difícil de aceitar, já passei por isso e sei como é. Sem contar que sou super tímida e nunca falo nada sobre essas coisas, timidez nível máximo. Mas é pra isso que servem as amigas, nossos filmes preferidos e chocolate, certo?
    Todos passam por isso. Quando você menos esperar seu príncipe vai aparecer, e talvez ele nem seja quem você espera. Surpresas são ótimas nesse sentido.

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  2. Adorei o textinho, eu me identifiquei com algumas coisas, que bom que postou ele, pois me fez refletir.


    Beijos; @Raah_Castroo
    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Coloqueem C-box assim é mto chato vir aquii para manter contato D;
    Gostei do blog, bye.

    http://adolescentesimperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coloqueem C-box assim é muito ruim para manteer contato D;
    Adorei o blog, bye.

    http://adolescentesimperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?