10/05/2012

Vitórias e derrotas


Na vida nem sempre é possível vencer, e quando não acontece de ganharmos, ficamos tristes, pra baixo,nos sentindo lixo, mas na verdade, isso tudo faz parte da vida, todo mundo perde, assim como todo mundo ganha, nõ importa se um sorriso, ou um abraço, o que importa é o sentimento e o valor que você da para a coisa.Achamos que ganhar é só bens materias, e esquecemos que um abraço verdadeiro e um beijo gostoso valem muito mais do que algo material, uma amizade fverdadeira, um gande amor, a família,esquecemos que tudo isso são vitórias, vitórias que muitas pessoas não tem e, que quem tem, não dá o valor que merece.Quando ganhamos, comemoramos, ficamos felizes, sorrindo, e temos vontade de falar pra todo o mundo, até falamos de vez em quando, mas viver não é só ganhar, e faz parte da vida saber perder, ser um bom perdedor, mas sem perder a esperança e perseverança de vencer, e se não soubermos perder, nunca é tarde de mais para tentar aprender.
Marina

Um comentário:

  1. vitórias e derrotas, a vida é essa e a nós basta acostumar-se e aprende com cada passo. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?