19/05/2012

Uma nova moda está no ar

A nova moda que eu me referi no título, é a moda das maquiagens coloridas, como rímel e lápis, porque sombra e batom sempre foram febre coloridos. Apesar da maioria das pessoas gostarem mais do prertinho nos olhos e a boca mais clara, porque não mudar um pouquinho, e ao invés de usar preto, usar roxo, azul, verde, enfim, a cor que achar melhor, essa tendência ao mesmo tempo que fica diferente e lindo, fica alegre, divertido, parece uma brincadeira de cores no olhar. Afinal, quem disse que não podemos ter os olhos azuis?! =)





Beijos galera
Marina

2 comentários:

  1. Pra ser sincera eu achei meio estranho, e acho que o preto dá um ar bem mais misterioso e elegante.
    Mas o seu post está perfeito.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  2. Acho lindos, mas o máximo que eu usaria era um lápis colorido, rímel eu prefiro o preto mesmo.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?