09/05/2012

Dons

Todo mundo tem algum dom, mas ás vezes ainda não sabem que tem esse dom, ou você é bom em esportes, ou é super inteligente, ou sabe dançar super bem, ou tocar instrumentos e cantar, ou cuidar de plantas, ou cozinhar bem, ou ser uma pessoa boa, desenhar, pintar, não importa no que, você é bom em algo, e se você ainda não souber qual é o seu dom, não tem de ficar pensando que não sabe fazer nada, ou não é bom em nada, pois é sim, talvez em até mais coisas do que pensa, não só em uma coisa, mas em várias, e o segredo não é ficar triste, e sim esperar e fazer as coisas que você mais gosta, pois só assim descobrirá qual é o seu dom, seja ele qual for, eu ainda não descobri o meu, e nem por isso me sinto menos que alguém que é bom em algo, você não deve sentir-se menos que o outro, pois não é, ninguém é melhor que ninguém.Então é isso, descubra seu dom fazendo o que mais gosta.
Marina

2 comentários:

  1. Ainda não descobri o meu dom =/ Acho que é escrever porque meu blog é meu refúgio >.<

    Antes do Salto || Facebook

    Seguindo aqui flor, da uma passada lá no blog você vai adorar !

    ResponderExcluir
  2. Meu dom é ser preguiçosa! KKKKKKKK
    Brincado# ta lindo o bloog!

    beijinhos,
    http://woman-decides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?