02/05/2012

Aquela música


Tumblr_lwz0xwfxl11qfc7l9o1_500_large


A música move tudo e todos, move o mundo, move a vida, e  a maioria das pessoas gostam de música, eu simplesmente amo música, ainda mais se for música boa, e em cada momento de nossas vidas, temos uma música marcante, em uma viagem especial, em uma festa, em um dia, uma pessoa, um objeto, uma amizade, o seu momento, ou simplesmente aquela música que faz você pular e dançar um monte, isso acontece comigo, e eu sou movida a música, enquanto me arrumo para ir à escola, fico ouvindo música, às 6 h da matina, ajuda muito se você não gosta de acordar cedo (ninguém gosta de acordar cedo), mas enfim, você com certeza tem uma música do momento, que você ouve ela mil vezes e acha cada vez mais legal, que quando ela acaba você volta, que quando você ouve, ou chora, ou pula, aquela que faz você pensar, aquela que deixa você feliz por ouvir, aquela que faz você lembrar, sentir saudades, saber que tem uma música junto de você. A música move tudo.

Marina

3 comentários:

  1. Oi
    Eu divulguei seu banner no meu blog.
    Divulgue o meu: http://temtudosempre.blogspot.com.br/p/parceiros.html

    Bju

    ResponderExcluir
  2. acho que a música é essencial pra vida das pessoas, elas nos traz momentos e sentimentos.
    amei o post
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi oi adorei o post, muito bom mesmo gostei. flor se puder curte lá a página do viver sem limites no facebook ok?? bjinhus
    http://www.facebook.com/blogviversemlimites <--- link da página.

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?