15/04/2012

Irmãos

538755_425505447467662_100000246303564_1638063_1038204456_n_large

Hoje em dia, as famílias não são mais como antigamente, que os pais tinham mais de dez filhos, como a minha família por parte de mãe, meu avô teve 11 filhos (um pouco de mais ), e por parte de pai 7 filhos, e quando junta todo mundo vira a maior farra, é muito legal ver os tios, os primos e toda aquela galera, mas onde eu quero chegar é, que hoje os casais tem 1,2,3,4 e em alguns casos 5 filhos, eu só tenho uma irmã, a Clara e a Duda são em 3, e você, quantos irmãos você tem?
Independente de quantos irmãos você tem, você tem que saber lidar com eles, sendo mais velhos ou mais novos que você, procure entender ele. Se você é filha mais nova e ama implicar com seu irmão, entenda, ele como mais velho acha que é o maioral, e para você agradar ele, converse de coisas que vocês tem em comum, tente não implicar, não vigiar, e zoar (tá, isso é um pouco difícil), não provoque, não brigue, e assim, verá que vocês dois podem ser grandes amigos.Se você for mais velha, não se sinta superior, porque ninguém é melhor que ninguém, faça coisas que ele goste,brinque de brincadeiras que agrade ele, não deixe ele tão de lado quando estiver com seus amigos, pois assim, ele verá que você se importa com ele, mesmo estando com outras pessoas, e será uma relação bem legal.É tudo o que os nosso pais querem ver, os filhos se dando bem e, aprenda valorizar cada demonstração de carinho, e demonstre que você também ama ele de mais.

Marina

Um comentário:

  1. é sei bem como é essa convivência tenho 2 irmãos. bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?