24/03/2012

Sonhos

Quem não tem sonhos? Eu tenho os meus e você tem os seus, todo mundo tem sonhos, e sabe qual é um dos meus sonhos?! Poder ter o maior e melhor blog do mundo inteiro, mas isso eu já consegui; outro sonho que eu tenho é o de voar, mas acho isso meio impossível , a não ser que eu comece a pesquisar fórmulas para poder voar, aí você se pergunta, o que essa menina boba escreveu, ela pode voar de avião, ; eu estou falando de voar como os pássaros voam, de avião eu já voei, mas voltando para o ponto em que parei, eu acho muito legal ter sonhos, correr atrás deles e nunca desistir e desanimar, sempre fortalecendo suas esperanças, isso é importante, pois se você não acreditar que vai conseguir, suas chances serão menores, então corra atrás de seus sonhos e voe, voe para o seu mundo, o mundo onde tudo o que você quer se realiza.
Beijos galera sonhadora
Marina

2 comentários:

  1. sonhar é sempre bom, nos ajuda a ter motivos pra viver por que é através dos sonhos que traçamos nossas metas de vida e ela nos fazem não desistir facilmente.
    bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. This photo was take by https://www.facebook.com/pages/The-Main-X-Photography/282954175068979

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?