24/03/2012

Profissão dos sonhos


Que você quer ser quando crescer?
Eu quero ser uma arquiteta bem sucedida que posta todo dia no blog dela e das primas.
Nós temos que pensar sobre o nosso futuro, não podemos ficar de bobeira por ai, com tanta gente no nosso mundo temos que garantir nossa vaga no mercado de trabalho, e sabe como você pode fazer isso?
Primeiro você estuda pra vida e não pra prova, você tem que pensar o que você gosta de fazer para poder escolher a profissão certa, tem que ler, se esforçar, conversar com pessoa da área que você quer prestar vestibular pra saber se a profissão é aquilo mesmo que você pensa que é, tem que ter o pé no chão. A profissão que você quer atuar tem que ser uma coisa legal, gostosa, que você ame muito fazer, por exemplo, desde pequena eu gostava de montar casinhas de barbie e quando eu ia brincar, não queira mais, sempre foi assim, pergunta pra clara e pra duda, e sempre amei ler revistas de decoração, mas bem que eu poderia ser modelo pois eu sou tão linda, minha mãe que disse kkk( que mãe não acha o filho bonito), brincadeira, não sei desfilar.
Mas é isso aí galera pense bem antes de escolher uma profissão e aproveite ao máximo seus estudos.
Quem também quiser ser arquiteta entra em contato com o site dizendo porque quer ser ;)
Beijocas pra vocês pessoas do meu coração

Marina (a futura modelo kkk)

Um comentário:

  1. é aqundo agente menos espera o futuro chega e temos que estar preparados pra quando isso acontecer por isso temos que estudar e nos esforçarmos pra não sermos pegos de surpresa. passando por aqui bjs bjs.

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?