25/03/2012

Primeiro beijo

O primeiro beijo, é uma ocasião muito especial na vida de qualquer adolescente, pois é o primeiro beijo de muitos, é o inicio da vida adulta, você se sente diferente, mais segura, mais confiante, se sente mais experiente. se você ainda não deu seu primeiro beijo, espere a pessoa certa, na hora certa, do jeito certo para não se arrepender depois.O primeiro beijo é um momento que ficará pra sempre na mente da pessoa, o mais marcante, como a primeira paixão, e por isso, tem que ser especial com uma pessoa que você goste e que goste de você, eu espero que o meu primeiro beijo seja na chuva, acho tão romântico, como nos filmes (ainda sou BVL), mas é isso aí, aproveite sem se apressar, deixe as coisas rolarem no seu devido tempo, talvez não seja a hora e, quando chegar, você estará pronta, e irá saber disso.
















Marina

3 comentários:

  1. é realmente o primeiro beijo marca nossa vida pra sempre. bjs bjs.
    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente,nao devemos ter pressa,porque todas minhas amigas tirarm o bvl com uns 10 anos,e disseram que foi horrivél,mas eu esperei e foi muito bom!
    http://umagarotaunica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ooi flor!
    Seu blog é lindo! Adorei o nome dele :D
    Pode me ajudar com minha meta de 15 seguidores ?
    Meu blog é muuito novinho ainda.

    Bjs
    justgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?