27/03/2012

Festa de 15 anos

Tumblr_m3on09i7q01rsed55o1_500_large

A festa de 15 anos é a famosa festa da vida de toda garota, ela é especial, importante, diferente, e tem que ser incrível.Você pode optar por uma festa tradicional, com valsa, as 15 madrinhas e tudo, ou pode fazer uma festa estilo baladinha, festa do pijama, matine, festa na piscina, ou uma viagem dos sonhos.Se for fazer festa, tem de escolher o tema, o lugar, os convidados, as comidas, suas roupas, marcar hora no salão, e mais um monte de coisas exaustivas. OBS: aprenda usar salto alto, pois a festa de 15 anos é a transição da adolescente para a vida adulta. Se for viajar, escolha o destino, o hotel, o meio de transporte,as pessoas que vão, o tempo de viajem, as malas, a câmera. OBS: o Brasil tem lugares incríveis para conhecer, praias, paisagens, cidades, etc.Aproveite seus 15 anos com as pessoas que você mais ama, sua família e seus amigos, assim, mesmo que não tiver nem festa nem viajem, terá lembranças incríveis.


Marina

3 comentários:

  1. oi olha eu aqui di novu rsrs' eu não quis festa preferi uma viagem e não me arrependi pelo contrario aprendi muitas coisas novas.

    ResponderExcluir
  2. oooi vim aqui incher o saco de novo srsrsrs' só pra pedir pra que vote no meu blog em um concurso que estou participando no Heart in dager junto com o geração adolescente se puder votar vou adorar e já agradeço desde agora vlw. bjs bjs até a próxima visita. pra votar vai nesse endereço aqui http://heartindanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi mari, eu fiz o banner que você tinha ganhado pq acertou quem eram as pessoas, coloque se quiser:
    file:///D:/User/Pictures/Coisinhas%20de%20blogger/viruj.png

    http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?