28/03/2012

Confie. Erre. Perdoe. Viva corretamente.

Hoje você tem um novo "colega", amanhã ele se torna "amigo", depois de amanhã vira "melhor amigo", no outro dia, "namorado", ai passa um tempo e se torna um desconhecido. É. As pessoas são assim. Não sabem o que querem da vida. Elas te ajudam, te exploram, te apóiam e te iludem... E você continua na mesma... Aceita o perdão. Mas, será que deveria ser assim? Errar e perdoar? Ok. Tu perdoas e volta a confiar, e ai vem alguém e faz tudo novamente, e você perdoa, perdoa e perdoa. Um dia você cansa. Não acredite em tudo o que te dizem, pois as pessoas mentem. Elas dizem que são seus amigos, e pelas costas falam mal e te rebaixam. Bom, pra mim isso não é amizade. Desculpa. E se você é mais um daqueles que perdoa, e continua a acreditar, de novo, de novo e de novo, acorda. Porque quem esta sendo o "inútil" é você. Por confiar nas pessoas erradas. Hoje elas te abraçam e amanhã elas te empurram. Seja boba de perdoar, mas não seja idiota de confiar novamente!


Um comentário:

  1. é a vida toma certos caminhos e sempre acabamos nos machucando e eu sei pq já senti na pele e agora eu perdoo mas isso não significa que eu esqueço. muito bom o texto bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?