25/03/2012

Amizade













O que a amizade significa para você?
· Significa ter bons amigos, que estão com você o tempo todo? 
· Significa ter alguém que você gosta muito?
· Significa uma outra família fora da sua? 
· Significa tudo isso junto e muito mais?

Esse post é uma dedicação a todos os meus amigos e amigas, eles são tão maravilhosos comigo, por que não retribuir? Entrevistei alguns dos meus melhores amigos e aqui está a resposta deles sobre o que eles pensam da amizade, mas antes eu vou dizer o que eu acho, então ai vai:
Eu:A amizade é uma das coisas mais importantes pra mim, é um sentimento verdadeiro, bonito, que sem ele, a maioria das pessoas não viveriam; a amizade é a prova de que tudo no mundo é possível se você manter relações afetivas com pessoas que você se identifica. A amizade nos proporciona momentos felizes, tristes, de muitas risadas, de muitas lágrimas, de brigas, de carinhos, de sinceridade, de amor, e é amizade que deixa o nosso mundo tão mais bonito; o que você seria sem a amizade?! eu não seria nada! Então cuide bem de suas amizades, para sempre ter com quem contar.

Clara (prima): “amizade pra mim, é poder compartilhar, é fazer pelos outros, é ser mais do que você é, é sentir que tudo está bem quando está perto deles... é isso, mais ou menos”.


Paula: “simples, porém das melhores. O que seria melhor do que a amizade? Ninguém consegue viver sem amigos assim como ninguém consegue viver sem Deus.
Alguns dizem que a amizade é o nosso maior tesouro, outros dizem que é o nosso coração, mas faz alguma diferença? Não é lá aonde a amizade se encontra?
Daqui alguns anos eu posso não me lembrar de como éramos, das roupas, do rosto ou dos gostos, mas se tem algo que vou me lembrar é de como me sentia perto deles, como se estivesse no paraíso! Perto deles é como se não existissem problemas, dificuldades, um mundo inteiro lá fora.
. Cada um tem uma definição para a amizade, mas o que importa não é a definição, são os amigos em si. Aproveite cada momento perto deles como se fosse o último, morda, belisque, chore, ria, diga que ama sempre, mesmo se a um acaso o destino nos separar por um tempo tenho certeza que será o primeiro abraço que receberei ao entrar na porta do céu.”

Bruno: “o mundo tem varias engrenagens para uma vida feliz e de paz, uma delas é a amizade: que se mistura e se envolve criando mais dessas engrenagens, pois como uma chama é forte, ilumina e não se apaga se mantida fielmente. Mas pode se esvairecer caso a(s) amizade(s) não seja recíproca entre dois ou mais seres, de preferência da mesma espécie para haver mais que carinho e sim comunicação, causando risos e até lagrimas."

Vitória: “A amizade consegue ser tão complexa... Deixa uns desanimados, outros bem felizes... É a alimentação dos fracos É o reino dos fortes Sem pensar conquistamos O mundo geral e construímos o nosso pequeno lugar
Deixando brilhar cada estrelinha Estrelinhas... Doces, sensíveis, frias, ternurentas... Mas sempre presentes em qualquer parte
Os donos da Amizade... Eu entrei em um site aki eu vi isso e eu gostei muito
Ai eu copiei tah Kkkk
Aline: "A amizade não da pra ser definida, a amizade não é planejada ela simplesmente se conquista com o tempo, Os amigos de verdades sempre vão estar do seu lado mesmo que você falhe com eles,pois quando você esta triste ou feliz você sempre procura seus amigos para conversar.A amizade pode demorar para acontecer,pode demorar para você confiar,mais quando se consegue tudo isso é muito difícil de desapegar,e quando ela é de verdade nem com a distancia acaba."
Giovana: "A amizade pode ser qualquer amigo de esquina, mas a verdadeira amizade é aquela que se conquista com o tempo. A amizade verdadeira é aquela que quando você tem um segredo você lembra daquela pessoa especial. A amizade especial é também aquela que nada pode separar nem as pessoas nem o mundo, aquela que você não sente saudade, pois mesmo que você esteja longe você esta perto. E que o que você mais gosta na pessoa é os defeitos. Hahahah é brincadeira (com um pouquinho de verdade hahaha).por fim amizade é algo que você guarda para a vida inteira."
Karol:"É poder contar todos segredos, sem ter desconfiança !
É saber que nas horas mais difíceis da vida, tem um amigo ali te apoiando!
É saber que você não está sozinho, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença ..
É passar horas, cantando, chorando, dando risada .."

Mande pra gente o que a amizade significa para você, e se gostar, coloco na página...




Marina

Um comentário:

  1. Oi Mah,sou e a giovana,agente fez um blog segui
    http://sweetpassion14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?