12/03/2012

Amizade ou paixão?



Você vai sair com seus amigos e ele vai, como se arruma?
a- Como sempre me arrumei.
b- Me arrumo um pouco mais, mas não pra ele e sim, pra mim.
c- Me arrumo um monte, afinal quero encantar ele co a minha beleza.

Como você trata ele?
a- Como trato todo mundo.
b- Normal, mas confesso que dou mais atenção a ele.
c- Faço de tudo pra chamar atenção dele e não desgrudo do coitado.

Como você pensa nele?
a- Como um grande amigo que quero ter pra sempre.
b- Um super amigo que quero namorar.
c- O amor da minha vida.

Você prefer ter ele com amigo ou como namorado?
a- Como amigo, sem dúvidas.
b- Como melhor amigo e namorado.
c- Como namorado, óbvio.

Se ele se declarasse pra você, o que faria?
a- Daria um fora, não vou estragar a nossa amizade.
b- Iria pensar se quero abrir mão de nossa amizade.
c- Aceitaria na hora, afinal só virei amiga dele pra me aproximar.

Maioria a= Apenas amigos.
Maioria b= Em cima do muro.
Maioria c= Super apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?