27/01/2012

Mudanças

Bom, como muitas seguidoras do nosso blog sabem, eu sumi do blog, pois é, na verdade eu não sumi, mas a minha vida estava meio bagunçada com algumas mudanças, e não dava tempo de postar. As mudanças as vezes são difíceis , as vezes não, como por exemplo mudança de cidade , ou de escola, mas a questão é: a vida depende de mudanças, eu nesse ano de 2012 iria mudar de cidade por 6 meses, e depois voltaria para a minha cidade natal mas mudaria de escola.Não vou mudar de cidade, mas vou mudar de escola, e para mim será muito difícil, pois não faço amizade muito fácil, demoro meses e as vezes anos, e para todo mundo que irá mudar de escola, de casa, de cidade, ou de qualquer outra coisa, será preciso contar com a ajuda de amigos verdadeiros e primas super fofas, tipo a clara e a duda que estão aqui do meu lado (enquanto eu posto, na casa de outros primos nossos) mas elas também irão me ajudar, e não importa o quanto haja mudança, os amigos verdadeiros permanecerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?