14/01/2012

Eu amo você ! ღ

Hoje encontrei uma pessoa que possa me fazer feliz. Ele sabe me fazer rir, me deixar com (muuuuuito) ciúmes, sabe me deixar triste, sabe me irritar, sabe me fazer chorar, sabe me deixar feliz, sabe me amar... É com ele que eu quero seguir em frente, esquecer o passado e deixar pra trás tudo de ruim e que me magoou. Ele é muito especial pra mim, tenho muito medo de perdê-lo, pois gente como ele, não se encontra por aí. Sei que lá no fundo, bem no fundinho, ele me ama, e eu também amo ele! ;$$ ' Muito mesmo ! Às vezes pode parecer que eu não me importo e que só penso no passado... Mas não! Eu só vejo como fui idiota e me deixei levar... Hoje me arrependo de tudo. Mas é por você que eu tenho forças para continuar. É por você que eu tenho vontade de ir para frente sem olhar pra trás. Peço perdão se alguma vez te magoei, não queria ter feito isso. Eu cometo erros, mas sei pedir perdão e assumi-los. Peço-te que tudo aquilo de ruim que fiz, e tudo o que você não gostou, que deixe no caminho e siga em frente... Quero viver meu futuro com você sem guardar mágoas e tristezas. Ainda temos muitas coisas para viver, e é com você  que eu quero construir meu futuro. A vida é curta para quem desperdiça seu tempo se lamentando por alguém do passado, mas a vida é longa para quem sabe aproveitar e ser feliz. Os dias são curtos para quem fica chorando por alguém, mas longos para aqueles que passam os dias felizes, com as pessoas que os amam, com muita alegria e orgulho no peito. Eu quero jogar fora, todos os meus dias ruins, que passei chorando, que passei me lamentando e que passei sendo iludida. Agora eu quero aproveitar meu destino com você... Sendo feliz. É! Obrigado por entrar na minha vida de um jeito estranho e sem explicação... Mas foi no momento certo, no momento que eu precisei. Você entrou em minha vida para me fazer feliz e esquecer as coisas ruins que vivi. Obrigado por ser meu anjo da guarda, por ser meu amigo nas melhores horas, por ser aquela pessoa que me retribui o amor que te dou, por ser aquela pessoa que me diz o que devo ou não fazer, aquela pessoa que confia em mim, aquela pessoa que me dá forças para continuar, aquela pessoa que só quer meu bem... Obrigado por ser meu príncipe encantado. Não tenho muito que falar, mas acho que isso é um pouquinho do que tenho a dizer. Quero muito você ao meu lado... Que sejamos felizes sem mágoas. O que te peço é que não me abandone. Eu te amo!
 

2 comentários:

  1. Participa la do novo concurso?
    A unha mais diferente!
    http://www.dicasluh.blogspot.com/2012/01/concurso-unha-mais-diferente.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Awn que texto lindo, amei!

    Queria pedir um favor... Vota no Garota Inocente no concurso Cute Blog 2012? Está na barra lateral do blog Garota Ambulante - http://www.garotambulante.com/
    Por favor, conto com o seu voto.

    Kisses,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?