21/10/2011

Sobrancelha

Aqui estou eu de novo te dando dicas de como ficar linda e maravlhosa, eu amo isso, ajudar as pessoas é meu forte, e o asunto dessa postagem é sobrancelhas.Você faz suas sobrancelha? Você não é obrigada a fazermas é muito bonita a menina que faz, pois com a sobrancelha feitas, seu rosto fica bem mais bonito, delicado, e tem vários tipos de sobrancelhas que podem deixar voce linda, como essas:

Picture

Picture
Picture
Gostou? Eu amo sobrancelhas, e eu já fiz a minha essa semana, e meninas, querem uma dica? Se puderem fazer as suas sobrancelhas em salão de beleza, é bem melhor, eu fui tentar fazer a minha, digamos que, não ficou muito bom, eu estraguei ela, mas já faz tempo e agora ela está linda de novo. Espero que tenham gostado das dicas.

Beijo Marina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?