21/10/2011

Pele do rosto

A pele é uma parte do corpo que sempre tem de estar limpa e saudável, e para isso é preciso primeiro saber o seu tipo de pele. O meu tipo de pele é mista, que tem oleosidade em algumas partes do rosto, O QUE FAZER PARA CUIDAR DA PELE MISTA? Eu tenho muitos cravos, e uso esfoliantes nas regiões oleosas para limpar e controlar a oleosidade, uso também, uma máscara para cravos, e procuro lavar o meu rosto o máximo de vezes possível no dia, uso protetor solar com pouco óleo e não uso muita maquiagem no dia-a-dia.
Há também a pele oleosa, que tem óleo no rosto inteiro, e muitos cravos, O QUE FAZER PARA CUIDAR DA PELE OLEOSA? Para cuidar da pele oleosa, deve-se lavar o rosto várias vezes ao dia e procurar lavar com sabonete em barra, usar protetor solar sem óleo,usar esfoleantes, e não usar muita maquiagem.Outro tipo de pele é a seca, que não tem oleosidade e tem poucos cravos, O QUE FAZER PARA CUIDAR DE PELE SECA? Para cuidar da pele seca, é melhor usar sabonete líquido, usar hidratantes, e usar protetor solar com óleo.

Dicas para cuidar de sua pele:

- Passar protetor solar todos os dias;
- Não usar muita maquiagem;- Se tiver muito cravo e espinha fazer limpeza de pele periodicamente;
- Não espremer espinhas.

Essas dicas eu vi no prpo
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?