21/10/2011

Maquiagem

Que menina não gosta de maquiagem? Bom eu aadooroo, principalmente se ela for simples, discreta, natural e bonita, e se você souber fazer uma boa maquiagem, você pode ficar tudo isso e um pouco mais.Na adolescencia não é muito bom passar maquiagem, porque todo mundo sabe que maquiagem envelhece, e além disso, quando os adultos olham para mim quando estou muito maquiada, eu não me sinto muito bem, e acho que acontece o mesmo com você, ou não, sei lá, mas enfim vamos para as dicas não é?!

Maquiagem natural :

Para uma maquiagem natural eu uso e recomendo um rímel preto se quiser, um gloss ou batom rosa claro,um blush cor pêssego,e se sua pela for machucada uma base ou um pó, e lembre-se, sem exageros.

Picture

Maquiagem para noite:

A noite é a hora que nós, meninas, precisamos estar mais arrumadas, pois é normalmente a noite que ocorrem as maiores festas, baladas, etc. As minha dicas para a maquiagem da noite são as seguintes: um lápis preto é indispensável, muuuito rímel preto, uma sombra mais escura, um blush de sua preferencia, e um gloss claro bem brilhante, e não se esqueça da base para esconder as imperfeições.


Picture

Maquiagem clássica:

A maquiagem clássica é pra você usar de dia, de noite, a hora que quiser, em festas, escola, passeios ao shopping,como eu disse, a hora que quiser e onde quiser. Na minha maquiagem clássica eu uso, rímel marrom, blush da cor da minha pele, uma sombra clara, deliniador preto e um batom um pouco mais escuro, mas nem tanto escuro assim.

Picture

E essas são as minhas dicas, agora que vocês já sabem tudo sobre maquiagem, é só passar e sair desfilando por aí, de dia, de noite, a hora que quiser sempre linda e arrumada ;) .
Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?