21/10/2011

Cabelos

Você gosta do seu cabelo? se sim, que bom, se não, você deve gostar do seu cabelo, pois ele sendo do jeito dele é possível fazer vários penteados legais e bonitos, e é como eu sempre digo, se você gosta do seu cabelo, gosta de si mesma e se está de bem com ele está de bem com o mundo.O cabelo representa a personalidade da pessoa, se ele é curto você tem uma personalidade forte e é normalmente teimosa, eu tenho o cabelo curto e sou teimosa, a Ana e a Duda tem cabelo curto e são teimosas, kkkk, e assim com todo mundo, mas apesar de sermos teimosas, nós temos muito estilo e somos muito fashion. Se ele é comprido é porque você é paciente, pois cabelo sempre da trabalho, comprido então, dá em dobro, mas voces também são muito estilosas, mas preferem um estilo mais clássico enquanto quem tem cabelo curto é mais moderno.

Dicasdicas:
- Na hora de passar o shampoo coloque pequenas quantidades e lave a cabeça e não o cabelo, e lave duas vezes
- Na hora do condicionador passe no cabelo para hidratar e tirar os nós, pois se passar na cabeça pode deixar resíduos que prejudicam de algum jeito que eu não sei, mas eu assisti isso no programa bem estar, é eu assisto...

Curto e liso.


Longo e liso.


Curto e cacheado.


Longo e cacheado.

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, não temos super poderes - uma pena - para acabar com você. Mas diga, e se o Skywalker usasse a Contracorrente e Percy um Sabre de Luz?